Acções

Acções de Mercados Desenvolvidos: a excelência que distingue as nossas competências diversificadas

O BNP Paribas Asset Management tem uma das ofertas mais alargadas em acções de mercados desenvolvidos, propondo aos seus clientes uma gama de soluções capaz de responder a necessidades e objectivos de investimento específicos.

Todas as nossas competências em acções têm em comum, por um lado, uma cultura de excelência baseada numa forte ênfase no cliente e, por outro, a nossa combinação de experiências e conhecimentos a nível global e a nível local no domínio da gestão de activos. Cada uma das nossas estratégias de investimento assenta numa filosofia específica que visa obter superiores desempenhos com um elevado grau de consistência e disciplina. Temos métodos globais, regionais, de estilo e sectoriais, além de que cobrimos uma classe de activos específica: o imobiliário cotado.

Global:
Dispomos de várias estratégias globais, desde a convicção profunda fundamental até à quantitativa e às soluções de baixa volatilidade.

Regional:
Cobrimos as principais regiões dos mercados desenvolvidos: Europa, América do Norte, Japão e Austrália. Na sua maior parte, as nossas estratégias são fundamentais bottom-up, mas também dispomos de processos assentes em modelos. Dentro das principais regiões, propomos oportunidades em fundos de grandes, pequenas e médias capitalizações.

Estilo:
Em termos de estilo, dispomos de fundos de crescimento na Europa e nos Estados Unidos. Além disso, gerimos um estilo único de alto rendimento accionista, que foca dividendos elevados e em crescimento. Propomos uma estratégia global e três estratégias regionais: Europa, Estados Unidos e Ásia.

Sector:
A nossa equipa especializada em sectores globais propõe aos investidores uma gama de competências em fundos sectoriais abrangendo os 10 sectores MSCI.

Imobiliário cotado:

Finalmente, mas não em último lugar, temos um centro de investimento especializado no imobiliário cotado. Também aqui propomos uma estratégia global e três estratégias regionais: Europa, Estados Unidos e Ásia..

Competências de investimento

• Quantitativa global accionista
  • OBAM (acções globais temáticas)
  • Acções europeias
  • EUA e globais
  • Acções internacionais
  • Flexibilidade accionista Estados Unidos – NPA
  • Acções australianas
  • Acções escandinavas
  • Acções de alto rendimento
  • Imobiliário cotado
  • Rendimento absoluto e híbridas
  • Convertíveis
  • ETFs
  • Rendimento absoluto
  • Fundos garantidos e protegidos
  • Sistemática

Sobre o mesmo assunto:
BNP PARIBAS ASSET MANAGEMENT - Reponsibility footprint 1440x300
February 8, 2017

Carbon footprint

In line with its commitment to the Montreal Pledge – a UN-supported initiative to help make investors aware of carbon risk – BNP Paribas Asset Management measures and publishes the carbon footprint of its investment portfolios.

April 6, 2015

Mercados Emergentes

Os clientes podem escolher de entre um leque alargado de soluções ME disponibilizadas através da nossa rede de equipas de investimento integradas e de parcerias em joint-venture em todo o mundo.

April 6, 2015

Gestão de Títulos de Rendimento Fixo

O BNP Paribas Asset Management é um dos líderes europeus na gestão desta importante classe de activos.