Acções

Acções de Mercados Desenvolvidos: a excelência que distingue as nossas competências diversificadas

O BNP Paribas Asset Management tem uma das ofertas mais alargadas em acções de mercados desenvolvidos, propondo aos seus clientes uma gama de soluções capaz de responder a necessidades e objectivos de investimento específicos.

Todas as nossas competências em acções têm em comum, por um lado, uma cultura de excelência baseada numa forte ênfase no cliente e, por outro, a nossa combinação de experiências e conhecimentos a nível global e a nível local no domínio da gestão de activos. Cada uma das nossas estratégias de investimento assenta numa filosofia específica que visa obter superiores desempenhos com um elevado grau de consistência e disciplina. Temos métodos globais, regionais, de estilo e sectoriais, além de que cobrimos uma classe de activos específica: o imobiliário cotado.

Global:
Dispomos de várias estratégias globais, desde a convicção profunda fundamental até à quantitativa e às soluções de baixa volatilidade.

Regional:
Cobrimos as principais regiões dos mercados desenvolvidos: Europa, América do Norte, Japão e Austrália. Na sua maior parte, as nossas estratégias são fundamentais bottom-up, mas também dispomos de processos assentes em modelos. Dentro das principais regiões, propomos oportunidades em fundos de grandes, pequenas e médias capitalizações.

Estilo:
Em termos de estilo, dispomos de fundos de crescimento na Europa e nos Estados Unidos. Além disso, gerimos um estilo único de alto rendimento accionista, que foca dividendos elevados e em crescimento. Propomos uma estratégia global e três estratégias regionais: Europa, Estados Unidos e Ásia.

Sector:
A nossa equipa especializada em sectores globais propõe aos investidores uma gama de competências em fundos sectoriais abrangendo os 10 sectores MSCI.

Imobiliário cotado:

Finalmente, mas não em último lugar, temos um centro de investimento especializado no imobiliário cotado. Também aqui propomos uma estratégia global e três estratégias regionais: Europa, Estados Unidos e Ásia..

Competências de investimento

• Quantitativa global accionista
  • OBAM (acções globais temáticas)
  • Acções europeias
  • EUA e globais
  • Acções internacionais
  • Flexibilidade accionista Estados Unidos – NPA
  • Acções australianas
  • Acções escandinavas
  • Acções de alto rendimento
  • Imobiliário cotado
  • Rendimento absoluto e híbridas
  • Convertíveis
  • ETFs
  • Rendimento absoluto
  • Fundos garantidos e protegidos
  • Sistemática

Sobre o mesmo assunto:
April 6, 2015

Mercados Emergentes

Os clientes podem escolher de entre um leque alargado de soluções ME disponibilizadas através da nossa rede de equipas de investimento integradas e de parcerias em joint-venture em todo o mundo.

April 6, 2015

Gestão de Títulos de Rendimento Fixo

O BNP Paribas Asset Management é um dos líderes europeus na gestão desta importante classe de activos.